terça-feira, 22 de março de 2016

Quer entrar no fluxo?


 O assunto em pauta nesta semana em casa foi: Fluidez versus Burocracia, isso porque fiquei um dia inteiro resolvendo processos “buRRocráticos” fui a um cartório, a uma assistência técnica da máquina de Cupom Fiscal, acertei arquivos para o contador, agendei pagamentos... ah, os pagamentos, quantos! Proliferam feito bactérias.

Inevitavelmente vem uma sensação de que em 90% do nosso tempo estamos correndo atrás do rabo e nos outros 10% tentamos ter um pouco de lazer e de prazer. Chato isso, muito chato! Me nego a acreditar que é isso que viemos experimentar nesta vida!

Como posso adicionar mais fluidez no meu cotidiano?
Fazendo escolhas que estão alinhadas com o que eu acho agradável e que são compatíveis energeticamente comigo.
Vou explicar:
Se continuamos com um trabalho que detestamos, toda manhã quando acordamos, estaremos em resistência. Sentindo um desconforto do momento em que abrimos os olhos até o final do seu dia de trabalho. E as vezes isso se estende para o ambiente onde moramos.

Muitos ignoram o desconforto, isso é se prestar um grande desserviço!
O desconforto nos permite discernir se algo é compatível energeticamente ou não.
Simplesmente ignorar essa informação é o maior responsável pelo grande número de pessoas sofrendo tanto emocional como fisicamente.

Precisamos sair desse MODO ON e prestar mais atenção no desconforto, ele existe para chamar nossa atenção e para nos encorajar a redirecionar para o caminho mais alinhado com quem realmente somos.
Ele é o feedback da alma.

Muitas vezes pedimos por sinais do universo. Essa orientação sempre está disponível, bem no nosso corpo!

Resistência é a alma dizendo que a direção que nossa vida tomou não se apoia energeticamente.

O fluxo sempre encontrará o que está alinhado com sua alma, e todas as grandes coisas acontecem daí.

Fluxo.png
Quando começamos a navegar pelo caminho alinhado, estaremos entrando no amor-próprio. Nos honrando e principalmente honrando nosso conforto e bem-estar. E tudo flui, até o Cartório e a assistência técnica! Eles continuarão a existir na minha rotina, mas posso dar um foco menor neles. Voltando meu olhar para coisas mais agradáveis, entrando no fluxo de uma maneira mais positiva!

Te convido a entrar no fluxo!
Fernanda M Carracedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário