segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Sensibilidade no olhar de uma fotógrafa



Tão gostoso quando alguém nos vê com outros olhos e através das lentes e da sensibilidade consegue mostrar nosso melhor.


Sempre admirei o trabalho de fotógrafos. A foto de um profissional tem um brilho que os simples mortais normalmente não conseguem reproduzir.


Existe a hora certa para o click, o ângulo perfeito e a paciência para conseguir a melhor foto.


Eu sempre fui daquelas que seguia apertando o botão da câmera sem olhar os detalhes, sem prestar atenção no enquadramento. Depois de umas dicas de um amigo fotógrafo e de uma viagem com um outro comecei a entender melhor esses profissionais. Minhas fotos melhoraram muito graças a eles.


O blog Ordens e Desordens passou por uma sessão fotográfica com a Carolina Menezes Fotografia Social. Queríamos uma pessoa para nos ajudar a mostrar nossa cara e a Carol fez isso com muita delicadeza. E através de suas lentes nos sentimos mais bonitas! - Ela faz milagres.


O mais legal é que para as pessoas que falarem que conheceram / leram o trabalho dela através do nosso blog terão 10% de desconto nos ensaios fotográficos e 15% de desconto para fotos de festa. Importante, você tem que estar cadastrado no nosso blog (no campo "Receba no seu e-mail").

Carol, muito obrigada pelas fotos lindas. Devagarinho vamos encher nosso blog com elas!


Andrea (4).jpg
Andréa Cristina Figueira e Fernanda M Carracedo

Contato Carol: www.facebook.com/CarolinaMenezesFotografiaSocial
Telefones: (19) 3722-6580 e (21) 9856-6579 - whatsapp

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Meninas, vamos combinar uma coisa, as modelos são maravilhosas,né? As fotos são um show a parte.Lindo trabalho, parabéns Carol! Beijos, Fabrina.

    ResponderExcluir