sábado, 18 de abril de 2015

Luna Clara & Apolo Onze - Dica de Livro





Esse livro é máximo! Já o li duas vezes e o emprestei umas 15 outras vezes! Teve gente até que não me devolveu, mas comprei outro, só pra emprestar de novo.

Tudo se passa na Região de Desatino. Esta é a história de Luna Clara e Apolo Onze, mas é também a história de Doravante e Aventura, de Leuconíquio e Noctâmbulo, de Pilhério e Erudito, de Imprevisto e Poracaso, de coincidências e desencontros, de sorte e azar... Mas esta história pode ser também a sua história. Ah! De quebra você ganha a explicação sobre a origem do Jogo da Velha!

Usando uma linguagem leve e super criativa, Adriana Falcão envolve o leitor junto dos personagens principais, e de diversos outros seres e lugares, inusitados e interessantíssimos, que aparecem no decorrer da história. A história é romântica e engraçada. Um desses livros que a gente morre de inveja de não ter escrito!

*Você encontra nas principais livrarias (Cultura, Saraiva, Fnac e até na Estante Virtual), o valor em média é de R$ 42,00. O Submarino está com uma super promoção na compra deste livro!

Clique aqui e aproveite o desconto:


Fernanda M Carracedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário