terça-feira, 22 de setembro de 2015

3 exercícios simples para melhorar seu dia-a-dia!



Estes exercícios ajudam você a conquistar o que quer!


O que vale não é controle da mente, mas sim a vontade de que aquilo aconteça, acredite nessa vontade, não coloque obstáculos nem dúvidas naquilo que está pensando. Tenha VONTADE real. E pratique todos os dias, você mudará a energia do físico e do emocional.
1º Exercício:


Toda noite ao deitar, exerça o controle sobre você mesmo. Após acalmar o corpo, a mente e o metabolismo com a respiração (respire fundo várias vezes), entre dentro de si mesmo e cure o que estiver em desequilíbrio (em qualquer nível: físico, mental, emocional, energético), se, por exemplo, a coluna estiver doendo, imagine que algo a está alinhando, vá sentindo a melhora. Isso deverá ser feito em todas as partes do corpo que estão precisando de alguma cura.

gato.jpg
2º Exercício:


A fim de permanecer responsável e no controle desta freqüência, é preciso exercitar a capacidade de usar a vontade sobre a mente“. Este é um recurso supremo.
Durante o dia, sempre que lembrar imagine que uma luz muito forte está entrando pela sua cabeça e saindo pela região acima do umbigo, formando um escudo de luz dourada a sua volta.
Depois de exercitar bastante isso, podemos aprofundar um pouco mais imaginando um pilar de luz bem forte à sua frente, aos poucos vá puxando-o para dentro do corpo, sinta-se energizado. Sinta o pilar de luz dirigindo-se para a base da coluna, descendo pelo corpo, entrando na terra, bem como saindo pela região acima do umbigo como uma fonte radiante, formando um escudo de luz dourada a sua volta.

Dourado.jpg



3º Exercício:


Ao acordar toda manhã, antes de iniciar todas as atividades do dia-a-dia, mentalizar com clareza o que quer viver nesse dia. Lembre-se de ser otimista e ousado, não é necessário detalhar muito!

Otimismo.jpg


São coisas simples, fáceis de fazer e que você precisa começar em 3, 2, 1…


Vai lá, cuide-se e deixe seu dia melhor!

Leia também:
Certamente você já foi chamado!

Fernanda M Carracedo

4 comentários:

  1. Vou começar a praticar esses exercícios,parabéns pelo blog,estou adorando as postagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Oriana! Os exercícios são fáceis, basta lembrar de praticá-los!

      Excluir
  2. Parabéns Fernanda seu blog esta super interessante, as matérias estão ótimas! Amei!

    ResponderExcluir