sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Certamente você já foi chamado!



Pode não ter ouvido, percebido, sentido, mas com certeza já recebeu esse chamado, esse despertar da nova energia, mas o que será isso? Que chamado é este?

Chamado.jpg


Vou contar aqui a minha experiência no chamado, eu sempre trabalhei na área de publicidade e marketing e, posteriormente em pesquisa de mercado. Por onde passei “aglutinei” pessoas, com um sorriso fácil e minha disposição incansável em ajudar... brincava que eu era a teramiga (pois nessa época ainda não tinha assumido meu lado terapeuta).


Sem nem imaginar essa questão do chamado comecei a fazer cursos alternativos: astrologia, PNL, reflexologia, virei “papa-curso”. Nessa época a finalidade era descobrir ferramentas de auto-conhecimento, comecei a gostar, tomar um floral aqui e ali, conseguia aplicar o que tinha aprendido com colegas de trabalho.


Tomei gosto pela coisa e assumi, era isso o que eu tinha que fazer: ajudar as pessoas a “ouvir” o seu chamado.


Bom, mas aí você pode dizer, eu não quero ser terapeuta, no que eu te respondo: não precisa!  Não desejo que você se transforme em um guerreiro da luz (mesmo que por vezes isso fosse bem legal) e, sim, que assuma sua força e seu poder de criar coisas melhores na sua vida, ou será que gosta tanto do seu rotineiro estilo de vida que sequer imagina mudanças profundas e positivas?


Ouça sua consciência cada vez mais, sua intuição preciosa que o presenteará com soluções viáveis para cada dificuldade que aparece, provocando explosões de confiança, criatividade e resultados práticos. Acredite em você. Redirecione suas vontades, suas atitudes, faça parte de um grupo, medite, ria mais, procure uma atividade que lhe dê prazer e crie novas realidades para sua vida!
Fernanda M Carracedo

Leia também:
3 exercícios simples para melhorar seu dia-a-dia!


3 comentários: