quinta-feira, 10 de setembro de 2015

TPM - O que acontece com você?


TPM-Chocolate.jpg.jpg


Vamos combinar uma coisa, sejamos sinceros uns com os outros, a vida não é cor de rosa, mas alguns dias do mês tem que ser e a sinceridade deve ficar de lado.


Como assim? Vou explicar!


Mulher é um bicho complicado, sou mulher e muitas vezes não me entendo.


Se o cabelo está comprido, ela quer curto, se está curto, até compra shampoo que promete crescer o cabelo mais rápido.  Se é vermelho quer preto, se é loiro quer vermelho, se é preto quer loiro! Se está magra, se acha gorda, se esta gorda, chora, entra em depressão come horrores e ainda quer emagrecer.


Sucos detox, corta o glúten, dieta da proteína, do tipo sanguíneo, dieta da batata doce, do abacaxi!


Meu Deus, onde a mulherada vai parar? E para quê tudo isso, se ela pode ser linda, do jeito que é, ser confiante, ir atrás do que pretende e vencer.


Eureka! Não, não é preciso ser muito inteligente para saber o porquê. São os malditos hormônios, eles que nos deixam inchadas, tristes, com enxaquecas por três dias e também que nos permitem ter as coisas mais maravilhosas da vida. Sim, eles são aliados também.


Analisando o ciclo da mulher, porque as mulheres são feitas de ciclos, dez dias antes elas começam com uma incrível compulsão por doce, chocolate principalmente, irritabilidade que nem nossos anjinhos podem abusar muito.


Nesses dias, vocês homens, já podem perceber uma mudança de humor, uma grande mudança! Se a sua mulher é do tipo Mary Poppins, que diz Supercalifragilisticexpialidocious, ela pode virar a Regan McNeil, a doce menina do exorcista, pois é o nome disso é TPM: Te Prepara Mano!


Nesses dias meu amigo, não se distancie desta mulher e jogue chocolate como indicado por alguns especialistas, dê atenção, converse com ela, chegue perto, mas não falando da fatura do cartão de crédito ou porque ela comprou tantos sapatos se não é uma centopeia.


TPM-Chocolate2.jpg


Neste caso o mais indicado é sair correndo mesmo, porque a cabeça dela já virou 360° e falta começar a falar grosso.


Diga como está linda, a palavra bonita é proibida, bonitinha então, é melhor dar seu cartão de credito e dizer: compre o que você quiser.


Diga como os sapatos combinam com ela, os deixa elegante, convide para jantar, seja gentil com bom dia, boa tarde, boa noite, mensagens no celular, mas lembrando, seja gentil e não pense muito com a cabeça de baixo, se vier é lucro, deixa rolar.


Está com dor nos pés e cansada, ofereça uma massagem, deixe-a sentir amada, cuidada, desejada. Pronto! A sua segurança estará garantida e seu lugar no céu também.


Depois disso chegam aqueles dias, dias em que usamos confortáveis absorventes, cólicas e mais enxaquecas, pernas inchadas e dor nos quadris. Arghhhhhh....isso se chama menstruação amigos, acho que não tem uma mulher que goste e se gosta só pode ser de Vênus.


As noites são mal dormidas, mas de manhã é tomar um belo banho, uma escova no cabelo, maquiagem, muito corretivo e salto alto. Agora sim, pronta para guerra! São uns 5 dias assim.


Mas depois de toda essa tempestade vem o sol, lindo e brilhante, com direito ao arco-iris. A mulher se sente linda, desejada, nem tem a necessidade de fazer o teste da obra. Ama tudo, canta, a vida começa a ser cor-de-rosa novamente. Santos hormônios, até que enfim servem
para alguma coisa.


Salto alto, batom vermelho, femme fatale! Oh beleza, agora essa mulher é minha! Calma, nós sempre precisamos nos sentir desejadas e amadas. Continue nas investidas, disque o 0800 vovós e titias e deixem as crianças para se divertirem um pouco.


Como a vida é linda, aproveite, porque depois de 5 dias começa tudo de novo, então aproveite todos momentos, mesmo os ruins, faça deles um pouquinho rosa claro. Tome iniciativas, faça uma surpresa, traga para casa um bom vinho para degustarem juntos, não deixem que sejamos a cabeça de tudo do tipo: ah amor, você que sabe!


Somos mulheres, damos conta de muita coisa, carregamos bagagens pesadas, a maioria das decisões são nossas. Conseguimos gerar uma vida, um ser-humano dentro de nós, graças aos hormônios. Só por isso merecíamos uma passeata no dia das mulheres.


Claro que a cor rosa tem que vir de ambos os lados, mas as mulheres, mesmo se dizendo e se fazendo de fortes, as vezes só precisam de um bom abraço, sentir o carinho a segurança que nosso homem pode dar.
Pelo menos é isso que acho.




EU.jpg


Evelin Boscolo Araújo

Corretora de imóveis, casada, 1 filho, que é minha vida. O que mais gosto no lar é a cozinha, amo cozinhar, mas odeio lavar louça. Como uma boa ariana, tenho um lado carinhoso, um lado engraçado, um lado desastroso, um lado esquentado, um lado irônico, um lado insuportável, um lado preguiçoso, um lado amável e cada um tem de mim o lado que cativa!

Um comentário:

  1. There are reasons why why} the masses like these slots, and half in} them 점보카지노 is the proper approach to discover out what makes them so distinctive. Also, find a way to|you presumably can} quickly discover out which of these in style slots are greatest for you and which aren’t. Although slots are based mostly on chance and random outcomes, they have alternative ways to win, differing image numbers, different bonus video games, and completely different jackpots. Therefore, find a way to|you presumably can} learn quantity of} valuable expertise and get a better really feel for explicit video games by half in} these free slots for enjoyable.

    ResponderExcluir